terça-feira, 27 de setembro de 2011

traduçao da musica do bruno mars it will rain!!

Irá chover
Se você algum dia me deixar baby, deixe um pouco de morfina na minha porta,
porque seria preciso muita medicação para entender o que costumávamos ter e não temos mais.

Não existe religião que poderia me salvar, não importa quanto tempo meus joelhos estejam no chão,
então mantenha em mente todos os sacrifícios que estou fazendo para manter você do meu lado, para evitar que você saia pela porta.

Refrão:
Porque não existirá luz do sol se eu te perder baby,
não existirão mais céus claros se eu te perder baby,
assim como as nuvens meus olhos farão o mesmo,
se você ir embora todo dia irá chover.

Eu nunca serei o favorito de sua mãe, seu pai nem pode me olhar nos olhos,
se eu estivesse no lugar deles eu estaria fazendo a mesma coisa,
dizendo “lá vai minha menininha com aquele cara causador de problema”.

Mas eles apenas estão com medo de algo que não entendem,
mas querida me observe mudar o pensamento deles.
Sim por você eu tentarei tentarei tentarei tentarei…
eu estarei juntando esses pedaços quebrados até que eu esteja sangrando,
se isso irá fazer você ser minha.

Repete refrão
Simplesmente não diga… adeus, simplesmente não diga…adeus,
eu estarei juntando esses pedaços quebrados até que eu esteja sangrando,
se irá fazer isso certo.

Repete refrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*não será permitidos links e divulgações só se for RELACIONADOS A SAGA
* qualquer coisa dita contra (como xigamentos e etc) os atores ou filmes da Saga vai direto para o spam
grato!