quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Taylor diz que Kristen será uma vampira gostosa em Breaking Dawn!

*pausa dramática pra todo mundo abrir a boca e falar: ELE DISSE ISSO????* Simmmmm, minha gente!!! O nosso caramelinho abriu o jogo e contou um pouco do que ele viu do filme e de como a Kiki ficará bem ‘pretty hot’ (na tradução literal seria bem quente, mas que é sinônimo de bem gostosa em inglês) como vampira em Breaking Dawn!!! Vejam só a matéria, que é na verdade a transcrição de um trecho da entrevista access hollywood














Taylor também diz Edward quebra cabeceira da cama em “pedaços” ao fazer amor com Bella!
Apesar do personagem de Taylor Lautner, Jacob Black, não pode aguentar a idéia de ver Bella [Kristen Stewart] se tornar uma vampira, ele diz que na vida real é totalmente Q-U-E-N-T-E! Nós já sabíamos que muito iria mudar uma vez que ela se tornasse uma dos Cullens. Mas, a julgar pela reação de Taylor durante a sua entrevista ao Access Hollywood, parece que a beleza Bella vai ser mais esmagadora do que poderíamos imaginar!
“[Bella como uma vampira] sim é muito gostosa, bem gostosa, eu tenho que admitir isso.” Taylor ri. ”Sim [risos] na cabeceira da cama ficou despedaçada.”
Taylor continua ao dizer que os Twi-hards devem ficar incrivelmente empolgados para Breaking Dawn - Parte 1 porque os personagens de Rob, de Kristen e seu próprio, estão muito diferentes neste filme.
“Eu vi [Breaking Dawn]! Para ser honesto, eu fiquei encantado!” Taylor diz. ”Nosso diretor Bill Condon fez um trabalho tão bom. O livro da franquia é muito diferente de qualquer dos outros e o filme também ficará assim e eu acho que vai ser muito emocionante para os fãs de ver este. São os mesmos personagens, exceto que sob uma luz completamente diferente. A franquia abriu as portas para todos nós. Está nos dando a oportunidade de sair e fazer coisas diferentes. Contar histórias que somos apaixonados e que queremos contar. E isso para mim é Abduction “.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*não será permitidos links e divulgações só se for RELACIONADOS A SAGA
* qualquer coisa dita contra (como xigamentos e etc) os atores ou filmes da Saga vai direto para o spam
grato!