terça-feira, 27 de setembro de 2011

robert quase socou um paparazzi!? como assim?

Vimos aqui e acolá que ontem o Rob apareceu pelas ruas de Los Angeles com uma carinha não muito boa e com a mão cerrada em punho, mas não sabíamos (e continuamos não sabendo) o motivo… Agora o paparazzo que tirou essas fotos saiu dizendo que o Rob quase o socou ontem!!!! Será??? Vejam só o que ele diz do ‘encontro’ com o Rob:




Depois de ter uma reunião na Agência ICM em Los Angeles na segunda-feira, um desalinhado Robert Pattinson deixou o prédio em bem mau humorado – e ele não teve medo de mostrá-lo!
Nosso fotógrafo manteve uma distância respeitosa assim enquanto tirava fotos, mas de repente Pattinson estourou, cerrando os punhos e quase dando um soco na câmera.
Um fotógrafo da X17 nos disse:
“Rob já parecia estar de mau humor quando estava saindo da ICM e quando ele me viu, ele simplesmente estourou. Eu só estava parado lá, tirando fotos dele, não falando nada, não chegando muito perto e ele simplesmente saiu. Ele cerrou os punhos e ficou pronto para me bater, mas o amigo dele disse para ele parar e o acalmou.”
Felizmente a estrela de Twilight recuou e recuou quando seu amigo o acalmou e colocou algum juízo nele.

Hey, Rob … não precisa ficar nervoso conosco só por sermos fãs!
Poderia o mau humor do Rob ter alguma coisa com o fato de que sua namorada, Kristen Stewart, estar ocupada filmando Snow White and the Huntsman em Pembrokeshire Wales, no Reino Unido? A atriz anda ocupada trabalhando durante longas horas, e não conseguiu fazer uma pausa. Muito frustrado? Vamos torcer que eles se reunam logo!
PS: Só pra constar: X17 é a agência do paparazzo em questão e a fonte da matéria… Então né… Considerem que a opinião deles no texto pode ser bem parcial e que está contando só o lado do funcionário deles.
De boa, gente… Já vi muito vídeo de paparazzo ‘se aproximando’ de celebridades e NUNCA que eles são ‘super respeitosos’ e NUNCA que eles ‘mantem a distância’!!! Eles sempre vão pra cima, enfiam a máquina na cara das pessoas e muitas vezes faltam com educação para com os fotografados. Eu acho o Rob super simpático e duvido que ele ficaria nervoso desse tanto se o papz estivesse sendo legal com ele. Uma pena termos que ver isso né!?
gente olha acarinha do robert acho que ele nao faria isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*não será permitidos links e divulgações só se for RELACIONADOS A SAGA
* qualquer coisa dita contra (como xigamentos e etc) os atores ou filmes da Saga vai direto para o spam
grato!