terça-feira, 16 de agosto de 2011




robert pensa em ter sua propria linha de roupas!
como voces sabem o kellan lutz ta lançando sua propria linha de roupas e ele comentou isso com o robert e parece que o robert também quer ter sua propria linha de roupas!
 O ator Robert Pattinson está planejando lançar sua própria linha de roupas, de acordo com Kellan Lutz.
“Rob e eu estávamos conversando sobre fazer linhas de roupas, e ele descobriu que eu estava fazendo uma e ficou como ‘eu deveria fazer uma’. Ele quer fazer uma – ele é sempre tão hipster”, usmagazine.com citou Lutz.
Lutz acrescentou que ele e Pattinson nomearam a linha de “Rags by Rob [Trapos por Rob]“, que convém com o próprio estilo de Pattinson que poderia ser descrito mais ou menos como desgrenhado, com camisetas de uma única cor de gola-v, camisetas normais, jeans desgastado, camisetas de flanela de abotoar e cabelos sujos para finalizar.
Lutz, 26 anos, tem trabalhado arduamente neste verão afinando os detalhes de sua coleção, Abbot+Main.
“Estou muito envolvido com a linha de roupas – tudo é executado por mim. A linha é só de homens por enquanto, mas eu tenho uma linha feminina, que sai nesta primavera”, disse ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*não será permitidos links e divulgações só se for RELACIONADOS A SAGA
* qualquer coisa dita contra (como xigamentos e etc) os atores ou filmes da Saga vai direto para o spam
grato!