sexta-feira, 11 de maio de 2012

Avistamento Robsten em um pub em Londres hoje à noite!


"Eu só encontrei com Kristen Stewart e Robert Pattinson no bar, é bom quando as pessoas famosas não estão em pé sobre sua própria bunda #claimtofame" 

Você tem fotos?

"Não, eu não quero incomoda-los muito, estavam com um grupo grande!"

"Eu Nãoooo quis incomodar! Ela era mais falante do que ele!"

"Eu olhei ao redor e eu pensei parece ela, como oh é realmente ela, então ela se virou, sentando-se lá com seu boné!"

"Minha namorada tem a assinatura em um menu! E ela disse que estava ao redor, ele não disse muito"

"Ela parecia muito verdadeira e pé no chão"

Quanto tempo?

"Cerca de uma hora"

Sobre mostrar o autógrafo no menu

"Eu farei amanhã, estou no carro"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*não será permitidos links e divulgações só se for RELACIONADOS A SAGA
* qualquer coisa dita contra (como xigamentos e etc) os atores ou filmes da Saga vai direto para o spam
grato!