sábado, 21 de julho de 2012

Paris Filmes Tweetta que Teremos em Breve Novidades!!



Primeira Imagem da Partitura de Amanhecer Parte II por Carter Burwell


Como Morrissey explica no seu mais recente “Team Jack” sessão de Q & A, o diretor Bill Condon e Burwell estavam em Londres na semana passada nos estudios Abbey trabalhando na partitura, assim Condon não poderia retornar para a Comic-Con o evento deste ano em San Diego, para promover Amanhecer – Parte 2.
Carter Burwell, é claro, escreveu a música para Crepúsculo e A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 de Condon e retorna para o fechamento para a Parte 2.

Burwell é conhecido por ter composto o ‘Lullaby de Bella’ de Crepúsculo, que mais tarde fez um retorno da série, e disse que seguiu com ‘Lullaby Renesmee‘, para Robert Pattinson executar no piano durante parte 2.


Kristen Robert e Taylor irao ao Teen Choice Awards 2012

O twitter oficial do Teen Choice Awards confirmou a presença de Kristen na premiação. O evento ocorre domingo, dia 22 de julho, e vai ser transmitido pelo canal Boomerang do Brasil às 21 horas, no horário de Brasília.


Todos vocês Twi-Hards assistam o #TeenChoice para ver Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner! Vocês não vão querer perder isso!


Robert mencionado em uma artigo da Entertainment Weekly

pequena menção a Cosmopolis e Robert Pattinson na seção de Música da EW



Cosmopolis a versão para a tela de David Cronenberg do romance claustrofobico de Don DeLillo, Robert Pattinson deve parecer sinistro e misterioso mas principalmente parece admirado e apático, como se ele apenas percebeu que o nome Renesmee é bobo.
[...]


quarta-feira, 4 de julho de 2012

Novo Still de BD 2 em melhor Qualidade



Kristen, Robert, Taylor, Mackenzie e o Elenco de Twilight vão está na Comic-Con



É oficial, em seguida: Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner e Mackenzie Foy estarão na Comic-Con

Summit Entertainment anunciou hoje (3 de julho) que o elenco na tela vão estar nafeira de San Diego para uma conferência sobre "Breaking Dawn", a ser realizada no Hilton Bayfront, 11:00 24:15 de quinta-feira (12 de julho). Comece alinhando agora para os fãs de Crepúsculo!

Junto com Pattinson, Stewart e Lautner estarão um monte de suas outrasestrelas favoritas de Crepúsculo, incluindo Peter Facinelli, Nikki Reed, Jackson Rathbone, Ashley Greene e Kellan Lutz. Também a recém-chegada Mackenzie Foy, estrela de "Breaking Dawn" tão jovem metade-vampira Renesmee.