sábado, 17 de dezembro de 2011

"crepúsculo" tem mais ibope do que futebol na globo!


Por essa nenhum torcedor esperava. O filme “Crepúsculo”, protagonizado por Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner, fez a Rede Globo bater recorde de audiência no horário de quarta-feira (14), que geralmente é ocupado pelas partidas de futebol.
De acordo com nota do portal “F5”, divulgada nesta sexta-feira (16), o filme (com versão dublada) marcou 29 pontos, cinco a mais que as partidas do Brasileirão, que registraram média de 24.
Durante a exibição do filme, o autor Aguinaldo Silva criticou a atuação dos atores, mas parece que os fãs não se importam tanto assim. Afinal, cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo.

fonte: team twilight br



dois novos stills de robert em bel ami!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


fonte: foforks 

Daniel Cudmore fala da saga crepúsculo parao ology!


twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design




O quarto volume da saga Crepúsculo, Amanhecer: Parte 1, chegou aos cinemas em 16 de Novembro, e a arrecadação de dinheiro parece que não vai parar tão cedo. A franquia está se saindo melhor do que nunca, e nem é o fim ainda. Então não se preocupem Twihards. Bella Throne (?) foi transformada em vampiro e ainda há muita ação para esperar. Especialmente quando se trata dos Volturi. O ology conseguiu a chance de conversar com o ator Daniel Cudmore recentemente, que interpreta Felix nos filmes. Ele começou trabalhando em Lua Nova, e vai aparecer muito mais na Parte 2, que sai em 2012. Alguns dos seus outros créditos incluem interpretar Colossus em X-Men, e atuar no altamente aguardado The Baytown Disco.
Daniel foi ótimo de se conversar porque ele parecia estar apreciando muito a oportunidade que lhe foi dada com esses filmes. Ele falou detalhes de tudo desde seu processo de audição, como o elenco comemorou o aniversário de Rob Pattinson em Vancouver, qual foi seu momento favorito no filme, e como foi o último dia no set. Quero dizer, realmente, ele foi o oposto completo do seu personagem nas telas. Mas isso era esperado.
Ology: Oi Daniel. Como você está?
Daniel Cudmore: Bem.
Obrigado por falar comigo hoje.
Daniel Cudmore: Hey, sem problemas! Obrigada por chamar.
É claro! Agora me diga — você cresceu em Vancouver. Como foi filmar a série Crepúsculo na sua própria área?
Daniel Cudmore: Foi muito legal. Todo mundo voltando para os seus hotéis, e eu voltando para o meu apartamento, e tudo é confortável e meus amigos e família estão aqui. Muitos do elenco ficavam tipo, “Onde é um bom lugar para ir aqui e alí?” Então, eu me senti como um guia turístico ao mesmo tempo. Super confortável. É uma ótima atmosfera poder ir para casa e estar na sua própria cama. Eu não percebi o quanto é bom poder filmar na própria cidade até começar a filmar fora do país.
Definitivamente deve ser legal se afastar de um filme com cenas em LA. Como um ator, deve ajudar a se concentrar no material.
Daniel Cudmore: Sim! Foi muito divertido. Passar o tempo fora do trabalho é sempre meio que legal.
Deve ter sido muito legal. Como foi o processo de audição? Como você aterrizou no papel do Felix?
Daniel Cudmore: Eu estava adicionando para um personagem que estava tentando pegar a Bella do lado de fora de um bar. Eu olhei para o personagem; ele simplesmente parecia divertido e um cara metido a fortão, e eu simplesmente fui lá e me diverti com ele. Mais tarde, eu recebi uma ligação, sem pensar em nada disso. Eu não achei que era certo para o papel. Então eu recebi uma ligação em retorno ainda pensando que era para o mesmo personagem, não sabendo que na verdade era para o Felix. Quando eu apareci para esse retorno, eles estava tipo, ‘ Você preparou alguma coisa para o vampiro… para esse personagem?’ E u fiquei tipo, “Eu não sei do que você está falando.” [Risos] Então eu estou tipo, oh Deus, e eles me jogaram algumas falas e eu tive cinco minutos para ensaiar. O diretor de casting, eu o conheço e ele é um cara ótimo, ele falou as falas comigo por dois ou três minutos e então nós entramos e gravamos. Eu me senti meio que mal por isso porque foi tão apressado, então eu fiz uma fita no dia seguinte. Eu filmei isso por conta própria e mandei para o meu agente, e ele mandou para os diretores de casting. Então eu não sei qual fita realmente passou por eles, entre as duas, eu acho que tinha algo certo. [Risos]
Isso é demais! Era pra ser. Agora, eu conversei com Chaske Spencer recentemente sobre malhação, e ele disse que o Wolfpack tinha que se submeter à isso. Ainda que você fosse um vampiro, você teve que fazer isso?
Daniel Cudmore: Não, era ótimo, porque nos últimos filmes que eu trabalhei, eu não usava camisa, então eu tinha que passar por tudo isso. Mas por sorte, nosso guarda-roupas era grande, com lindos casacos e coisas assim, o que não era a melhor opção para o calor, mas definitivamente era uma daquelas coisas onde eu não era um daqueles caras reclamando de ter que ir para a academia e mandar ver, então foi legal para mim. Quero dizer, eu trabalhei por conta própria, para ganhar um porte físico de um personagem que é meio que agressivo, meio com um lado animal. Então eu malhei por conta própria, mas eu não tinha que pegar tão pesado quanto esses caras.
Houve alguma rivalidade entre vampiros vs. lobisomens? Há alguns fãs por aí que provavelmente têm seus favoritos.
Daniel Cudmore: Sim! Provavelmente haveriam mais se tivéssemos filmado mais juntos. Todas as personalidades colidindo seria bem divertido! A forma que filmamos foi tão separada; nós nunca tivemos uma grande chance de interagir com aqueles caras no set, especialmente já que nossos personagens não se encontram realmente, mas eu só posso imaginar o que teria acontecido se todas essas personalidades encontrassem.
[Risos] Bem, há alguém específico que você se aproximou no set?
Daniel Cudmore: Era difícil porque a coisa com as filmagens é que nós estávamos em grupos separados, então no início, eu era muito próximo de Charlie Bewley (Demetri). Nós saímos muito. Eu encontrei depois nas filmagens, especialmente coisas mais recentes onde nós todos saímos juntos, os caras do wolfpack e alguns dos caras dos novos clãs, que entraram em Amanhecer II, então foi meio que uma evolução. Mas era estranho, porque nós não conhecíamos ninguém mais antes das premieres ou after-parties.
Como foi trabalhar com Dakota Fanning?
Daniel Cudmore: É engraçado, você olha para o currículo dela e parece o currículo de uma pessoa de 40 anos, e então você percebe que ela só tem 17 anos de idade, mas você cresceu assistindo ela na TV. Na minha cabeça, eu ainda penso que ela tem 9 ou 10 anos de idade. Foi divertido estar no set e conversar com ela, e ver o quanto ela é mais do que a sua idade, e tão pé no chão, e como ela e a família são realmente legais. Foi muito legal conhecê-los e conversar com eles.
Qual foi o seu momento favorito com o elenco durante o tempo livre?
Daniel Cudmore: Em Lua Nova, ir à restaurantes lá. Eu me lembro que o Rob estava comemorando o seu aniversário. Nós fomos a um restaurante aqui e durante as filmagens nós não tivemos um espacinho na loucura que rodeia — quando se trata da imprensa. Então ir à um restaurante e ter paparazzis do lado de fora foi uma coisa muto estranha para mim. A coisa boa é que ninguém tinha idéia nenhuma de quem eu era, então eu podia simplesmente passar por eles. [Risos]
As pessoas provavelmente conseguem te encontrar! Bem, além do Felix, qual outro personagem você adoraria interpretar?
Daniel Cudmore: Eu sempre pensei que interpretar um dos lobos deve ser divertido. Não tanto por ter que malhar todos os dias, ou correr por aí sem camisa, e ser todo tatuado, mas eu acho que simplesmente seria divertido. Os personagens parecem se divertir um monte, correndo por aí, arrancando as roupas.
Totalmente verdade! Ser parte de uma franquia como essa em geral deve ter sido excitante. Tem um livro em particular na série que você gostou mais?
Daniel Cudmore: Eu acho que Eclipse. É muito mais sombrio. Eu senti que era a parte mais sombria dos livros. Foi uma partida firme dos dois primeiros, quando se tratava realmente do relacionamento deles e do nascimento do relacionamento. Foi um livro legal de se ler.
Qual foi a sua cena favorita de atuar?
Daniel Cudmore: Eu diria que em Lua Nova é a minha favorita, por poder ir à Itália e filmar na Itália. [Risos] A autenticidade de estar nessas construções antigas, e pseudo-castelos, e andar por esses corredores que estiveram por aí por centenas de anos. Foi uma experiência muito legal para mim. Não me entenda errado, os designs dos sets eram lindos nos estúdios, mas você não consegue duplicar a sensação.
Absolutamente. Deve ter sido demais! Por quanto tempo vocês ficaram lá?
Daniel Cudmore: Nós ficamos lá por cerca de uma semana e foi divertido porque alguns do elenco estavam ficando em um local. Era meio que escondido só para poder ficar longe dos paparazzis e coisas como essas, e então alguns de nós estávamos em outro hotel. Era meio estranho, meio que uma sensação de Miami. Era esse hotel no interior da Itália. Então nós passamos muitos dos nossos dias livres entrando em um carro e indo para o outro hotel e saindo, bebendo vinho e relaxando. Foi uma ótima experiência. Uma daquelas que você percebe que você é extremamente mimado.
E agora está tudo acabado! Pelo menos as filmagens. E como foi o último dia no set? Foi estranho como isso terminou?
Daniel Cudmore: Sim, foi estranho. Quero dizer, você está indo e voltando nisso por três anos. Eu meio que explico isso como estar dentro de um aquário e você não percebe do que você tem sido parte até que você se afasta. O último dia foi meio que surreal. Você sabe que acabou, mas não foi exatamente uma despedida. Foi somente mais um dia no trabalho. Eu normalmente não fico muito mexido com o final de um filme, porque eu fico animado para ver o que vem à seguir, mas definitivamente olhando para trás em retrospectiva, foi uma ótima jornada. Foi bem incrível e simplesmente uma oportunidade de sorte para mim.
É muito louco pensar que os filmes e as premieres vão acabar em breve. Como você se sentiu sobre como eles terminaram Amanhecer: Parte 1, com a abertura de olhos?
Daniel Cudmore:Eu meio que gostei disso. No final das coisas, foi muito suspense, e todo mundo fica todo animado e quer ver como ela é como uma nova vampira. Agora tem que ter tudo encerrado para a parte II. Eu gostei. Eu achei que foi muito divertido e obviamente o finalzinho foi ótimo. Eu não tinha certeza se eu estaria nele quando eu estava assistindo a coisa toda, e então eles tendo aquele finalzinho no final, nos créditos, foi legal também. Mas é, eu gostei!
Do que você acha que o público vai gostar muito na parte II, em 2012?
Daniel Cudmore: Há muita coisa construída da parte 1. Você realmente começa a sentir o que poderia acontecer com tudo o que está acontecendo e a ameaça dos Volturi descobrirem. O que eles vão fazer à respeito? O que está acontecendo com o Wolfpack agora que ele se separou? Eu acho que tudo vai chegar a um final que é um ótimo lugar de se estar. Sem entregar nada — muito desenvolvimento e muita raiva, vocês vão ver tudo chegar a um final.




jackson com o rosto sangrento na paper mag's

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design



Jackson Rathbone tira uma foto do seu rosto sangrento para um ensaio de viagens em destaque na edição de dezembro/janeiro da Paper Mag’s.
A estrela de 27 anos de Twilight contou como ele entrou em uma briga com alguém que roubou sua amada guitarra preta Gibson 2006 personalizada enquanto ele estava em turnê com sua banda, 100 Monkeys, em São Francisco, Califórnia
“Pelo canto do olho, eu vi uma sombra. Me virei: ‘Ei! Uma expressão única que significa: ‘Seu filho da pu -! Essa é a minha guitarra! Traga teu traseiro até aqui antes de eu cortar os seus dedos pegajosos e enfiá-los tão fundo em todos seus buracos conhecidos que seus pais se arrependerão e irão preferir por não ter consumado esse momento de luxúria anos atrás, quando você era apenas uma esperma no testículo esquerdo de seu pai!” Jackson lembrou.


fonte: foforks

novas imagens de robert e kristen com uma fa na premiere de amanhecer em los angeles!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design



twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design




fonte: foforks

nikki red é uma das cinco noivas mais bonitas de 2011!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

nikki red  se casou com paul mcdonald este ano!


fonte: foforks



Taylor lindo em novas imagens do set de Sem Saída!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design



twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Estão com saudades do nosso caramelinho? Chegou a hora de matá-las. Taytay aparece em três novas fotos lindas e de tirar o fôlego nos bastidores de Abduction, seu mais recente trabalho fora da saga.

 fonte: foforks
       

scan de kristen de janeiro na revista GLAMOUR UK!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


A Glamour UK de janeiro de 2012 tem uma matéria estilo antes e depois na área fashion com algumas celebridades, e a Kristen está no meio.
A matéria fala de como a Kristen evoluiu no tapete vermelho e como ela antes aparentava desconforto com os modelitos que usava, mas que agora ela anda arrasando

fonte: foforks



lançamento do DVD de BREAKING DAWN PART 1 em 11/02/12!

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

capa da revista yes! teen mais previa!!



rumor: trailler de " breaking dawn - part 2" será lançado no PCA?





O trailer de "Breaking Dawn - Part 2", que chegará as telas em 16 de novembro do ano que vem, será lançado durante o People Choice Awards, que será realizado em 11 de janeiro. Segundo este, o teaser trailer tem a duração de nada mais nada menos que 56 segundos, tendo uma duração mais que curta, e é muito mais curto que o teaser de "Breaking Dawn - Part 1", (que teve a duração de 1:59min). Será mostrado Bella em sua nova vida como vampira, algo de sua primeira caçada e também será possível ver um pouco de Edward desempenhando o seu papel como pai. Quem ai quer ver?




fonte: robsten life

dakota fanning chegando no LAX hoje!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


A linda Dakota saiu de Nova York e foi flagrada chegando no famoso aeroporto de Los Angeles hoje pela manhã. Confiram as fotos.


fonte: foforks

poster da " branca de neve e o caçador" em portugues!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


O facebook da universal de portugal divulgou hoje o poster de A branca de Neve e o Caçador, na versão em português. O filme com Kristen Stewart não tem data definida para estréia. Confiram o poster abaixo! (Lembrando que esse ainda não é o do Brasil)


fonte: foforks




scan do casamento da nikki red!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design



Na nova edição da revista francesa Public podemos ver uma nova imagem do casamento da Nikki e Paul McDonald que aconteceu recentemente, e a aliança de pertinho com todos os detalhes. Linda, né?


fonte: foforks

nova foto de kellan lutz para a dylan george!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design



Kellan Lutz aparece em uma nova imagem promocional para a marca Dylan George, da qual ele foi o modelo na última temporada. Confiram a imagem bem hum… picante?


fonte: foforks

entrevista de bill condon falando sobre edward na premiere de amanhecer!

kristen em entrevista rápida para a revista TÚ!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

       


Embora seja um pouco tímida, encontramos todos os segredos da bela Kristen Stewart, que é uma menina realmente legal.
1. Cantor masculino favorito: Van Morrison.
2. Música favorita: Madame George, de Van Morrison.
3. Lugar para morar: Nós filmamos a maioria da Saga Crepúsculo em Vancouver. Eu tenho sentimentos por essa cidade. É tão bela. Eu experimentei muitos climas diferentes dos que estava acostumada em Los Angeles.
4. Algo que você deveria saber sobre você: Eu sou muito obcecada pelo meu gato Max.
5. Eu amo: Cozinhar e fazer experimentos com comida. Eu faço tortas muito boas.
6. Um segredo: Quando eu estou nervosa, eu começo a suar muito.
7. Desenho favorito da Disney: Mogli – O Menino Lobo. Eu amo fazer a voz do Mogli.
8. Minha Obsessão: Canais de comida, eu especialmente gosto da Paula Deen, que eu acho muito engraçado.
9. Estilo de vestir: Eu tenho diferentes versões de mim e um uniforme padrão, meus Jeans.
10. Amizades: Eu sou uma amiga muito leal. Depois que as pessoas fazem parte do meu clã, eles não se vão tão facilmente. Eu fiz amigos muito incríveis em A Saga Crepúsculo, que sempre mantenho perto do meu coração.


fonte: foforks

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

capricho awards!

Morte Amy Winehouse


amanhecer levou de melhor filme do ano!


Melhor Atriz Internacional Kristen Stewart

kristen de melhor atriz internacional!

Melhor Ator Internacional Taylor Lautner

taylor de melhor ator internacional!
e colirio internacional! ( robert ficou em segundo na categoria melhor ator internacional )

Taylor Lautner

e melhor capa da capricho o taylor tbm levou!


gente agora tenho uma noticia nao muito boa robsten perdeu a categoria de melhor casal real para lua blanco e arthur aguiar e justin bieber e selena gomez!
e na categoria melhor beijo tambem nao ganhamos o beijo do diego e da roberta em rebelde ganhou!
 eu sinceramente nao gostei que robsten perdeu na categoria melhor casal real!


fonte: capricho



Edward Cullen e Emmett Cullen na lista dos 5 vampiros mais gatos de 2011!

loading


1) Robert Pattinson (Edward Cullen, Saga Crepúsculo)
Não tem jeito, né? Ele é o nosso soberano e faturou o primeiríssimo lugar da lista. Robert Pattinson, vindo diretamente da saga Harry Potter, arrasou na pele do vampiro apaixonado Edward Cullen e conquistou todos os nossos corações. Bonito, inteligente e romântico, não tinha como não ganhar! Sua namorada (nas telas e na vida real) Kristen Stewart é uma mulher de sorte!


loading

3) Kellan Lutz (Emmett Cullen, Saga Crepúsculo)
Voltemos à Saga Crepúsculo por um momento, sim? Não podemos nos esquecer de que Edward tem um irmão muuuuuuuuuito gato, o Emmett. Pra quem gosta de garotos musculosos, Kellan Lutz é prato cheio. E se você já tá com saudade dele, não deixe de conferir o filme Imortais, que sai nas telonas ano que vem!


fonte: twilight perfection




Taylor Lautner ganha uma estatua de cera no Mandame Tassaudos!






Taylor Lautner, o lobisomem Jacob da Saga Crepúsculo, será imortalizado com uma estátua de cera no museu Madame Tussauds.
O mais famoso museu de personalidades feitas de cera no mundo, localizado em Londres, terá a partir de janeiro, portanto, os dois principais atores da saga, já que Robert Pattinson já tem uma réplica em tamanho real no Madame Tussauds. A figura entra em exposição em janeiro porque é o mês de aniversário de Taylor Lautner.
Em comunicado para celebrar os seus 250 anos, o museu diz que Lautner era uma das celebridades mais requisitadas por fãs. O atleta de salto ornamental Tom Daley também vai virar cera em 2012, assim comoPríncipe William e Kate Middleton - cujas figuras estreiam em abril, para celebrar o primeiro aniversário de casamento do Duque com a Duquesa de Cambridge.


imagebam.com


fonte: team twilight br

Aguinaldo silva critica a saga crepúsculo!


Parece que o autor Aguinaldo Silva só gosta mesmo dos atores com quem trabalha. Conhecido pela língua afiada, Silva soltou o verbo na noite desta quarta-feira (13) em seu perfil no Twitter e não economizou criticas para a saga Crepúsculo.
- Gente, esse casal de Crepúsculo é o mais brochante da historia do cinema. E a atriz faz cara de nojentinha o tempo todo. Que enjoo!
Para provocar mais ainda os fãs de Robert Pattinson e Kristen Stewart, o autor disse que o casal deveria ser formado pelos atores de Fina Estampa.
- Deviam ter chamado Sophie Charlotte e Marcos Pigosi pra fazer Crepúsculo, porque eles sim são sensacionais!
Kristen foi o principal alvo dos comentários do autor. Silva não ironizou a atuação da atriz e brincou que a verdadeira vampira da história é a Bella.
- Gente, alguém dê um susto nessa Bella pra ver se ela tem alguma reação humana! Acho que o vampiro é ela: tá morta há cinco mil anos!


fonte: team twilight br



kristen na lista dos " atores com mais bilheterias de 2011"!





Kristen Stewart é a unica mulher na lista e ocupa o 6º lugar no Top ”Atores com as maiores bilheterias de 2011” da revista Forbes. Confira mais detalhes a seguir:
Kristen Stewart
Faturou 633 milhões de dólares
A única mulher em nossa lista, Stewart ganhou isso apenas com seu mais recente filme da Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte I. No próximo ano ela tem potencial para ganhar muito mais graças ao último filme da Saga, Amanhecer – Parte II e Snow White and the Huntsman.


fonte: team twilight br

posters de cosmopolis + data de estreia!

rMkuy

ERNZS


o filme com robert tem data marcada para o dia 12 de dezembro de 2012 vejam imagens do poster!

fonte: team twilight br

facebook de SWATH anucia fim das filmagens!





Apesar de Kristen Stewart já ter terminado as suas filmagens, ainda havia atores gravando (por exemplo, o ator que interpreta o príncipe William, Sam Claflin, tal como ele referiu no seu twitter).
Ontem, como podem confirmar pela data que está na claquete da foto, finalizou-se completamente as gravações do filme.
Relembrando que vamos conferir o filme nos melhores cinema em 2012. (:


fonte: team twilight br

Christina Perri canta "A Thousand Years" no ellen show!

novas imagens de Kristen Taylor Robert e Bill na premiere de Amanhecer em Londres!








imagebam.com


imagebam.com


imagebam.com
 

imagebam.com


imagebam.com


imagebam.com


imagebam.com



imagebam.com


imagebam.com


imagebam.com


imagebam.com
                                                               


imagebam.com



imagebam.com



imagebam.com




imagebam.com



imagebam.com

imagebam.com


imagebam.com



imagebam.com



imagebam.com

                                                   

imagebam.com


imagebam.com


imagebam.com


imagebam.com


imagebam.com


imagebam.com


imagebam.com


imagebam.com


imagebam.com


fonte: team twilight br