quinta-feira, 29 de setembro de 2011

trecho da entrevidta de kristen stwart para a premiere magazine!

movies filmes twilight



Quanto tempo durou as gravações das duas partes de Amanhecer?
Seis meses, mais três semanas extras de regravações.
Quem tipo de diretor foi Bill Condon?
Adoro Bill. Sem dúvida é alguém que te convida a presenciar seu processo criativo. Está sempre disposto a ouvir e ele é honesto sobre isso. Eu tenho trabalhado com diretores que são muito abertos, te incentivam a compartilhar suas sugestões, coisa que no fundo, eles não estão interessados. Bill não era assim. Eu senti como se ele estivesse realmente envolvido no projeto, onde outros poderiam estar só para ganhar dinheiro com o sucesso do filme. Na Comic-Con, eu fiz uma piada: “Olha, nós um grande diretor!”. Eu estou realmente feliz que Crepúsculo atraia esse tipo de talento hoje em dia.
E o último dia?
Foram dois dias, na verdade. Aquele em que nós terminamos de gravar o casamento com toda a equipe, neste eu era exceção. Eu sabia que todo mundo iria para casa sem realmente perceber o quão importante esse momento foi, e no outro dia, ao final de tudo, isso iria nos abater. Depois, nos encontramos em St Thomas, nas ilhas do Caribe, para finalizar uma cena que não deu certo no Brasil. Foi apenas Rob e eu, o que fez o momento ainda mais especial. Estávamos na praia, olhando o sol nascer. Eu agarrei Wyck Godfrey, o produtor que estava conosco desde o início da saga, e o joguei na água. Foi perfeito e tudo que você poderia esperar de um momento como este.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

revelada a musica que ira tocar durante a troca de alianças entre bella e edward!


Uma das cenas mais esperadas pelos fãs da Saga Crepúsculo é o casamento de Bella Swan (Kristen Stewart) com o vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson). Vestido, decoração, cerimônia... Tudo evoca uma série de fãs enlouquecidos por qualquer detalhe que for revelado antes da estreia.


Pois agora podem comemorar mais um pouco. Nesta terça-feira (27) foi revelado mais umgrande detalhe sobre o casamento: a música que irá tocar durante troca de alianças seráFlightless Bird, American Mouth, de Iron & Wine.

Como os Twi-hards (é assim que se autointitulam os super fãs da "saga") devem saber, essa é a mesma música de quando Bella e Edward estão dançando no quiosque, no final do primeiro filme. No entando, como momentos diferentes exigem músicas adequadas, a canção que tocará no casamento será uma versão especialmente remixada

sem saida sucesso aqui no brasil

movies filmes twilight

sem saida ficou em primeiro lugar na lista dos cinco filmes mais vistos!
movies filmes twilight

movies filmes twilight


Aiiiiiii gente!!! Com observações desse tipo sobre o filme não dá mais vontade ainda de ter uma máquina do tempo e correr pro dia 18 de novembro e ver logo Breaking Dawn nos cinemas!? Ainda mais quando esse comentário vem de uma fonte super segura… Vejam só:

O brilho da gravidez de Kristen Stewart não estará sempre reluzente durante Breaking Dawn.
Um de seus colegas de elenco de Twilight revelou que ele ficoua realmente surpreso quando viu Stewart como Bella Swan grávida porque, bem, foi realista demais…
“Houve uma hora em que eu cheguei ao set e que ela tinha algum tipo de maquiagem para fazer ela parecer… realmente cansada”, Jackson Rathbone nos disse na Teen Vogue Young Hollywood Party nos estúdios da Paramount em Hollywood. ”Eu me senti muito mal. Eu fiquei tipo: ‘O que aconteceu com ela? Ela está bem?’. Ela ficou tipo: ‘Cara, fala sério. É maquiagem.’ E eu: ‘Ok, legal, porque eu estava realmente preocupado.’ Honestamente, eu fiquei achando que tipo, ela deve ter ficado três finais de semana na balada em Las Vegas.”
Felizmente, esse look não aparece na grande cena do casamento com o Edward de Robert Pattinson.
“Tivemos que ficar repetindo para nós mesmos que era falso”, disse Rathbone. ”Nós estamos vendo esse relacionamento se desenvolver e mesmo que nós estamos interpretando papéis e no final do dia lavamos o rosta da maquiagem branca e tiramos as perucas que estamos usando, quando estávamos lá na cena casamento, todos nós sentimos. Ela acabou de sair e todo mundo ficou quieto. Seu coração perde o ritmo, você fica com lágrimas nos olhos.”
Parece que Twi-hards não vão se decepcionar!

terça-feira, 27 de setembro de 2011

novas fotos de booboo stewart na revista troix magazine!

movies filmes twilight


gente esse booboo esta cada vez mais lindo vejam essa e uma das tres ediçoes de setembro! ele ta lindoooo!

traduçao da musica do bruno mars it will rain!!

Irá chover
Se você algum dia me deixar baby, deixe um pouco de morfina na minha porta,
porque seria preciso muita medicação para entender o que costumávamos ter e não temos mais.

Não existe religião que poderia me salvar, não importa quanto tempo meus joelhos estejam no chão,
então mantenha em mente todos os sacrifícios que estou fazendo para manter você do meu lado, para evitar que você saia pela porta.

Refrão:
Porque não existirá luz do sol se eu te perder baby,
não existirão mais céus claros se eu te perder baby,
assim como as nuvens meus olhos farão o mesmo,
se você ir embora todo dia irá chover.

Eu nunca serei o favorito de sua mãe, seu pai nem pode me olhar nos olhos,
se eu estivesse no lugar deles eu estaria fazendo a mesma coisa,
dizendo “lá vai minha menininha com aquele cara causador de problema”.

Mas eles apenas estão com medo de algo que não entendem,
mas querida me observe mudar o pensamento deles.
Sim por você eu tentarei tentarei tentarei tentarei…
eu estarei juntando esses pedaços quebrados até que eu esteja sangrando,
se isso irá fazer você ser minha.

Repete refrão
Simplesmente não diga… adeus, simplesmente não diga…adeus,
eu estarei juntando esses pedaços quebrados até que eu esteja sangrando,
se irá fazer isso certo.

Repete refrão

saiu a musica do bruno mars para amanhecer!


gente eu gostei da musica nao é ruim nao!

robert quase socou um paparazzi!? como assim?

Vimos aqui e acolá que ontem o Rob apareceu pelas ruas de Los Angeles com uma carinha não muito boa e com a mão cerrada em punho, mas não sabíamos (e continuamos não sabendo) o motivo… Agora o paparazzo que tirou essas fotos saiu dizendo que o Rob quase o socou ontem!!!! Será??? Vejam só o que ele diz do ‘encontro’ com o Rob:




Depois de ter uma reunião na Agência ICM em Los Angeles na segunda-feira, um desalinhado Robert Pattinson deixou o prédio em bem mau humorado – e ele não teve medo de mostrá-lo!
Nosso fotógrafo manteve uma distância respeitosa assim enquanto tirava fotos, mas de repente Pattinson estourou, cerrando os punhos e quase dando um soco na câmera.
Um fotógrafo da X17 nos disse:
“Rob já parecia estar de mau humor quando estava saindo da ICM e quando ele me viu, ele simplesmente estourou. Eu só estava parado lá, tirando fotos dele, não falando nada, não chegando muito perto e ele simplesmente saiu. Ele cerrou os punhos e ficou pronto para me bater, mas o amigo dele disse para ele parar e o acalmou.”
Felizmente a estrela de Twilight recuou e recuou quando seu amigo o acalmou e colocou algum juízo nele.

Hey, Rob … não precisa ficar nervoso conosco só por sermos fãs!
Poderia o mau humor do Rob ter alguma coisa com o fato de que sua namorada, Kristen Stewart, estar ocupada filmando Snow White and the Huntsman em Pembrokeshire Wales, no Reino Unido? A atriz anda ocupada trabalhando durante longas horas, e não conseguiu fazer uma pausa. Muito frustrado? Vamos torcer que eles se reunam logo!
PS: Só pra constar: X17 é a agência do paparazzo em questão e a fonte da matéria… Então né… Considerem que a opinião deles no texto pode ser bem parcial e que está contando só o lado do funcionário deles.
De boa, gente… Já vi muito vídeo de paparazzo ‘se aproximando’ de celebridades e NUNCA que eles são ‘super respeitosos’ e NUNCA que eles ‘mantem a distância’!!! Eles sempre vão pra cima, enfiam a máquina na cara das pessoas e muitas vezes faltam com educação para com os fotografados. Eu acho o Rob super simpático e duvido que ele ficaria nervoso desse tanto se o papz estivesse sendo legal com ele. Uma pena termos que ver isso né!?
gente olha acarinha do robert acho que ele nao faria isso!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

eu no cinema assisitindo sem saida bom d+d+!


essa e minha amiga ela team jacob e falou a mesma coisa ele ta lindo e o filme e d+++++++

                                                    
essa sou eu com o cartaz! ta lindo o fime e otimo gente quem ainda nao foi assitir coreeeeeeeeeeeeeeeeee que muito bom mesmo e olha que sou team edward o taylor ta lindooooooooooooooo!

lista das musicas (trilhas) de amanhecer

movies filmes twilight


01 End Tapes – By The Joy Formidable
02 Love Will Take You – By Angus & Julia Stone
03 It Will Rain – By Bruno Mars
04 Turning Page – By Sleeping At Last
05 From Now On – By The Features
06 A Thousand Years – By Christina Perri
07 Neighbors – By Theophilus London
08 I Didn’t Mean It – By The Belle Brigade
09 Sister Rosetta (2011 Version) – By Noisettes
10 Northern Lights – By Cider Sky
11 Flightless Bird, American Mouth (Wedding Version) – By Iron & Wine
12 Requiem On Water – By Imperial Mammoth
13 Cold – By Aqualung & Lucy Schwartz
14 Llovera – By Mia Maestro
15 Love Death Birth – By Carter Burwell
16 Like A Drug (Bonus Track) – By Hard-Fi
17 Turning Page (Instrumental) – By Sleeping At Last
18 Eclipse (All Yours) [Bonus Track] – By Kevin Teasley
19 It Will Rain – By Bruno Mars [Edit]

Lembrando que as  quatro últimas músicas da lista acima fazem parte apenas da versão DELUXE da trilha sonora.

amanhecer tera 1 hora e 55 minutos de duraçao!

movies filmes twilight

O faz tudo da saga assistente de Bill Condon, Jack Morrissey, vive respondendo aos fãs no twitter sobre o nosso tão esperado Amanhecer. Dessa vez, Jack corrigiu o que uma fã havia falado sobre a duração de Amanhecer Parte 1 e acabou revelando o tempo que o filme terá nas telonas.


traduçao:
@Jack_Morrissey 135 min(2 horas e 15 minutos) – Amanhecer Parte 1. Cara, eu amo Bill Condon.
@stefy_s Não é verdade – 1 hora e 55 minutos é o tempo corrido correto

premiere de sem saida em londres

movies filmes twilight

ate que fim uma foto do taylor com a lilly em alguma premiere e esta e em londres!
Acaba de começar a premiere de Abduction, novo filme do Taylor Lautner, em Londres. O ator esteve hoje concedendo algumas entrevistas para a imprensa local e agora já se encontra no The BFI IMAX Waterloo para a premiere do longa. É esperado que Kristen Stewart vá prestigiar seu melhor amigo no evento. Será?

imagens de taylor lautner na capa da Dominical

movies filmes twilight

taylor lautner esta na nova ediçao da dominical na qual ele cedeu uma entreista sobre seu novo filme "SEM SAIDA" que por sinal e muito bom por que eu fui assistir no cinema ele ta lindo e o filme e bom mesmo daqui a pouco vou colocar fotos sobre esse assunto!

nova foto do taylor nos estudios BBC

movies filmes twilight

kristen stewart na revista da c&a!

movies filmes twilight


kristen stwart ta na revista da c&a na materia de pessoa que nasceram pra atuar! ta podendo em kristen! acima tem uma imagem dela na revista.

taylor em evento em londres!

movies filmes twilight


Como vocês já devem saber, Taylor Lautner está em Londres divulgando Sem Saída. Nosso caramelinho fez ele mesmo a apresentação do filme em uma exibição especial que aconteceu hoje um pouco mais cedo. Confiram uma foto doTay apresentando seu novo trabalho.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

confirmado bruno mars na trilha sonora de amanhecer!

pra quem gota do bruno mars vai ser muito bom ter ele na nossa saga favorita!




se a musica for tao linda quanto talking to the moon vai ficar lindo vamos esperar pra ver!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

bruno mars na trilha sonora de amanhecer?

Segundo o twitter de uma rádio da Flórida, a @933FLZ, o próximo single de Bruno Mars será uma balada presente na trilha sonora de Amanhecer! Confiram o tweet:


O próximo single de @BrunoMars será uma balada de ‘Amanhecer’ da série Crepúsculo! Nós esperamos tê-la pelo final de setembro!

Taylor diz que Kristen será uma vampira gostosa em Breaking Dawn!

*pausa dramática pra todo mundo abrir a boca e falar: ELE DISSE ISSO????* Simmmmm, minha gente!!! O nosso caramelinho abriu o jogo e contou um pouco do que ele viu do filme e de como a Kiki ficará bem ‘pretty hot’ (na tradução literal seria bem quente, mas que é sinônimo de bem gostosa em inglês) como vampira em Breaking Dawn!!! Vejam só a matéria, que é na verdade a transcrição de um trecho da entrevista access hollywood














Taylor também diz Edward quebra cabeceira da cama em “pedaços” ao fazer amor com Bella!
Apesar do personagem de Taylor Lautner, Jacob Black, não pode aguentar a idéia de ver Bella [Kristen Stewart] se tornar uma vampira, ele diz que na vida real é totalmente Q-U-E-N-T-E! Nós já sabíamos que muito iria mudar uma vez que ela se tornasse uma dos Cullens. Mas, a julgar pela reação de Taylor durante a sua entrevista ao Access Hollywood, parece que a beleza Bella vai ser mais esmagadora do que poderíamos imaginar!
“[Bella como uma vampira] sim é muito gostosa, bem gostosa, eu tenho que admitir isso.” Taylor ri. ”Sim [risos] na cabeceira da cama ficou despedaçada.”
Taylor continua ao dizer que os Twi-hards devem ficar incrivelmente empolgados para Breaking Dawn - Parte 1 porque os personagens de Rob, de Kristen e seu próprio, estão muito diferentes neste filme.
“Eu vi [Breaking Dawn]! Para ser honesto, eu fiquei encantado!” Taylor diz. ”Nosso diretor Bill Condon fez um trabalho tão bom. O livro da franquia é muito diferente de qualquer dos outros e o filme também ficará assim e eu acho que vai ser muito emocionante para os fãs de ver este. São os mesmos personagens, exceto que sob uma luz completamente diferente. A franquia abriu as portas para todos nós. Está nos dando a oportunidade de sair e fazer coisas diferentes. Contar histórias que somos apaixonados e que queremos contar. E isso para mim é Abduction “.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

taylor no fantastico


o reporter da globo alvaro  pereira jr. fez uma entrevista com o taylor e vai passar no fantastico este domingo e entrevista foi gravada durante a viagem dele ao mexico. quem vai assistir eeuuuuuuuuuu!

previa do triller de amanhecer parte 1 , o trailler vai sair dia 13 na terça feira nao percam em !
quem ta anioso(a) pra dia 18 de novembro chegue logo? euuuuuuuuuuu!

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Taylor Lautner e Lily Collins: Romance revelado!




Ele e a Sra. Collins desfrutaram um romance fora delas também!
Como nós sabemos? É claro, os rumores rodaram por meses, mas agora sua co-estrela Denzel Whitaker realmente serviu de testemunha para isso.
Aqui está o que ele nos disse…
“É como o amor adolescente de escola”, Whitaker saiu noite passada na premiere Hollywoodiana de seu último filme, Warrior. “Foi tipo, ‘Vamos ter um encontro’. Eles estavam dispostos a jogar boliche. Isso não foi tudo pelo relacionamento, foi mais para se divertir um com o outro e eu acho que a qualquer momento eles vão se consumar como casal, e isso vai ser intenso”.
Whitaker disse que viu as faíscas voando na primeira mesa de leitura. “Eu acho que a química vai ser mostrada [no filme]… Foi fora do set do mesmo modo que foi dentro dele”, ele disse.
Quanto a essa cena sensual, Whitaker disse que tem lugar em um trem. “Eu acho que todos os fãs, de ambas as partes, realmente vão amar isso”, ele disse. Sim, especialmente desde que Whitaker disse também ao E!News: “Há algumas cenas [de Lautner] sem camisa”.
Uma coisa que Whitaker não poderia nos dizer era se Lautner e Collins ainda estão juntos. O representante de Lautner não quis comentar. Um representante de Collins disse que ela não comenta sobre sua vida particular.


 
Quando Taylor Lautner nos falou sobre sua conexão quente e pesada na telona com Lily Collins em Abduction, ele deixou de fora um detalhe muito importante.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Mesmo como segurança do Set de Amanhecer, ninguém resiste aos encantos da nossa fofinha Mackenzie Foy. Abaixo vocês conferem uma foto de um dos seguranças do set junto de nossa Kenzie durante as filmagens do longa.

Heeeeey Pessoal! Temos aqui mais três novos stills do lindo Taylor Lautner no filme Sem Saída.


robsten em londres!

the twilight saga

Temos nosso casalzinho mais lindo do mundo em Londres agora! E uma fã mais sortuda, teve a oportunidade de dar uma espiadinha nos dois,e escreveu relatos da situação! Confiram:
Podemos ver Kristen na porta falando com uma garota, ao lado Marcus falando com o irmão de Tom que está a direita e com outras pessoas. E Rob não o localizamos mas a garota promete mais fotos e que eles estavam de mãos dadas:
Está bem. Eu estava disposta a ir para casa de meus pais, assim que abri a porta e voltei a olhar pra casa esperando minha mãe, dei a volta e vi um casal. Eu os olhei de boca aberta. Eram Robert Pattinson e Kristen Stewart. Estava assustada e caí ao chão chorando. Meu irmão desceu as escadas correndo, porque pensava que eu estava machucada. Então foi que passou e eu estava tipo ROBERT! KRISTEN! E eles deram a volta, não viram nada e se foram para a festa. Meu irmão parecia irritado.
“Quer conhecê-los?”
“SIM, SIM, OMG” sem deixar de chorar e logo dizendo que pegasse a câmera e seu blackberry, ele me levou ao encontro. Eu seguia chorando como um bebê e Rob me deu um abraço e me disseram que era para me alegrar, e Kristen disse que nunca me odiaria porque meu irmão me disse que se eu não me calasse eles me odiariam.
Então minha mãe se enfureceu comigo por que eu seguia chorando em casa. Assim que deixei a câmera, peguei meu blackberry e fui com meus pais, onde estou agora. (…)
Mas ainda tenho lágrimas em meus olhos, como uma hora atrás. Não posso superar, é que eram tão doces, apesar de eu basicamente ter arruinado sua festa! Rob levava uma camiseta, suéter com capuz cinza, calça e tênis e Kristen estava toda de preto, com apliques no cabelo