domingo, 21 de agosto de 2011

the twilight saga


Eita nóis!! Se acalmem antes de terem um ataque cardíaco, meninas, porque a notícia ainda não foi confirmada, mas pelo que parece, nosso caramelinho está solteiro novamente! Em uma entrevista ao programa autraliano 7PM Project, Taylor afirmou estar a procura de um novo amor! Confiram a notinha e surtem comigo:
O lobo solitário Lautner procura amor


O galã de Crepúsculo Taylor Lautner deu as mulheres australianas sinal verde ontem que se tornou próximo e pessoal com a apresentadora do 7PM Project, Carrie Bickmore.
Antes de comparecer ao tapete vermelho na Chapel St’s Jam Factory, Lautner visitou os estúdios do Canal 10, onde ele admitiu estar solteiro e à procura de amor profundo.
Lautner, mais conhecido como o lobisomem descamisado Jacob em A Saga Crepúsculo, provocou um frenesi do estúdio com as Twi-hards. Bickmore admitiu que os colegas Dave Hughes e Charlie Pickering ficaram um pouco chocados pelo ator e seu impressionante tanquinho. E ela, também, pegou um pouco da febre Taylor.
“Eu não sou realmente uma fã de Crepúsculo, mas sinto que eu deveria ser. Ele é lindo”, disse Bickmore.
Centenas de fãs animadas lotaram a Jam Factory até três horas antes da estréia de Abduction, para conseguir um vislumbre de Lautner. A entrevista vai ao ar no 7PM Project desta noite.


Taylor chega na australia para a premiere de abduction!

the twilight saga



Taylor acaba de chega na Austrália para divulgar Abduction e participar da premiere no país! Vejam fotos dele chegando no aeroporto de Melbourne, pelo fuso sendo já domingo dia 21.


sábado, 20 de agosto de 2011





the twilight saga


dakota fanning e taylor lautner estao entre as celebridades adlescentes q ja conquistaram patrimonio bilionário!
Dakota Fanning, 17
A atriz americana — que já contracenou com estrelas como Sean Penn (“Uma Lição de Amor”), Robert de Niro (“O Amigo Oculto”) e Tom Cruise (“Guerra dos Mundos”) — também entrou na lista da revista “People” por seu cachê em “A Saga Crepúsculo: Amanhecer”, que foi de 4 milhões de dólares.



the twilight saga


Taylor Lautner, 19
O lobisomem de “Crepúsculo” ganhou 8,5 milhões com os dois últimos filmes da saga e 7,5 milhões por “Sem Saída” (ainda inédito), somando 16 milhões de dólares, de acordo com a “People”.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

terça-feira, 16 de agosto de 2011



Novo outakke de ashley greene em photoshoot desconhecido
Foi encontrado hoje um novo outtake da diva Ashley Greene para um ensaio fotográfico desconhecido onde podemos vê-la no maior estilo Foforks de ser: toda verde. Confiram a imagem abaixo e me ajudem a entender como alguém pode fotografar tão bem, certo?
Ahaza, Ash!




robert pensa em ter sua propria linha de roupas!
como voces sabem o kellan lutz ta lançando sua propria linha de roupas e ele comentou isso com o robert e parece que o robert também quer ter sua propria linha de roupas!
 O ator Robert Pattinson está planejando lançar sua própria linha de roupas, de acordo com Kellan Lutz.
“Rob e eu estávamos conversando sobre fazer linhas de roupas, e ele descobriu que eu estava fazendo uma e ficou como ‘eu deveria fazer uma’. Ele quer fazer uma – ele é sempre tão hipster”, usmagazine.com citou Lutz.
Lutz acrescentou que ele e Pattinson nomearam a linha de “Rags by Rob [Trapos por Rob]“, que convém com o próprio estilo de Pattinson que poderia ser descrito mais ou menos como desgrenhado, com camisetas de uma única cor de gola-v, camisetas normais, jeans desgastado, camisetas de flanela de abotoar e cabelos sujos para finalizar.
Lutz, 26 anos, tem trabalhado arduamente neste verão afinando os detalhes de sua coleção, Abbot+Main.
“Estou muito envolvido com a linha de roupas – tudo é executado por mim. A linha é só de homens por enquanto, mas eu tenho uma linha feminina, que sai nesta primavera”, disse ele.



robert perde papel em filme para a estrela do filme homem aranha!
Robert Pattinson não conseguiu i papel do lendário músico Jeff Buckley num filme biográfico sobre a vida do cantor. Pattinson estava sendo cotado para interpretar o cantor Hallelujah e até falou publicamente sobre seu desejo de participar, conta Mtv News.
No entanto, a estrela de Crepúsculo perdeu para o relativamente desconhecido ator de teatro Reeve Carney. Apesar de não ser uma estrela hollywoodiana estabelecida, o ator de 28 anos interpretou o homem-aranha em uma controversa produção da Broadway: Spiderman: Turn Off The Dark.
Em um comunicado obtido pelo HollywoodLife, a mãe de Buckley elogiou o elenco, dizendo: “Nós estamos na lua por que Reeve concordou em assumir este papel desafiador. Ele esteve se preparando para isto por toda a sua vida. E certamente não faz mal que ele se pareça muita com o Jeff. O diretor Jake Scott sugeriu Reeve porque ele tem a mistura perfeita de “prodígio musical, charme travesso, inteligência inata e sensibilidade” para interpretar Buckley, que morreu após nadar no Wolf River Harbor em 1997. Pattinson supostamente perdeu para o ator Penn Badgley que interpreta Buckley em outro próximo filme Greetings From Tim Buckley.
Apesar de não conseguir esse papel, Robert Pattinson tem uma série de projetos de alto perfil à espera. Ele vai estrelar na adaptação do clássico romance de Don Delillo, Cosmopolis, dirigido por David Cronenberg.


Photobucket



clipes de breaking dawn disponiveis na web proxima semana?
Lembram que foi dito que no último sábado, durante o Empire Big Screen, seriam exibidas duas cenas de Breaking Dawn Part 1? Pois bem, o The Hollywood News publicou em seu blog que os clipes que disseram ser “exclusividade mundial” eram as mesmas cenas que os fãs viram na comic-Con. No entanto, o The Hollywood News reportou:
“Foi-nos dito entretanto que estes clipes estão programados para chegar a web na próxima semana, como de costume no THN, publicaremos assim que tivermos”.
Pode ser que os vídeos sejam liberados junto com o site oficial do filme, né?! Afinal, já está mais do que na hora desse site ir ao ar!
 e sabem aonde eu vi isso no site foforks!

sábado, 13 de agosto de 2011


gente como assim a trilha sonora de amanhecer vai sair so em novembro que injustiça! com agente fãs!
a trilha sonora de Amanhecer Parte 1 estará disponível para compra no dia 8 de novembro desse ano e agora trago para vocês algumas imagens do site oficial da trilha. O site ainda não possui nenhuma informação sobre as músicas além da data de lançamento do cd.



Photobucket


momento robesten nas gravações de amanhecer?
Não gente, não estou confundindo um momento Bella&Edward com Robsten. O que acontece é que em uma das imagens novas de Amanhecer que vimos aqui, temos o nosso casal preferido junto com o titio Bill Condon durante a gravação das cenas da lua de mel. Quando olhamos a imagem geral vemos Kristen apoiada nas pernas olhando para o Rob, mas o momento Robsten vai além. Utilizando o zoom podemos ver que a perna que Kristen está abraçada e apoiada é na verdade a pernoca linda do Rob. Sim eles estão todos cutes em uma pausa das filmagens. confiram as imagens mais próximas abaixo.




feliz aniversario ao casal mas fofo do mundo!
Olha que bacana! Quem curte Facebook pode ir na página oficial da Saga e “assinar” o livro de convidados do casamento da Bella e Edward mandando uma mensagem de parabéns pelo dia de hoje!

saiu novas fotos do robert e da kristen gravando aqui no brasil na lapa! e dos bastidores!

quinta-feira, 11 de agosto de 2011



















e ai o vcs acharam das novas fotos de amanhecer! eu achei o maximo so aumentou a curiosidade! e a anciedade pra chegar logo o fileme!

reparem bem nessa foto! sem lentes? gente sem lentes como isso aconteceu sera que eles esqueceram? ou isso seria uma imagem robsten? e nao de bella edward?

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Photobucket

novas fotos de breaking dawn serão mostradas no final de semana!
Não sabemos se realmente serão cenas novas ou se são as duas cenas que foram mostradas na Comic-Con e que agora serão liberadas oficialmente, mas confira abaixo info do evento onde Breaking Dawn fará parte:
Empire Big Screen acabou de confirmar que terá cenas exclusivas de Breaking Dawn nesse final de semana. UHUL!
As imagens de Breaking Dawn serão exibidas durante o showcase de EOne na manhã de sábado e é apenas para aqueles portadores do ingresso diamante.
Explicando melhor, esse será um evento em Londres onde vários estúdios mostram cenas inéditas de seus próximos filmes mais aguardados, além de ter também exibições especiais e até entrevistas com atores variados. Só espero que seja coisa nova mesmo! ¬_¬


terça-feira, 9 de agosto de 2011

Photobucket

Wyck Godfrey, produtor dos filmes da saga crepusculo fala sobre a classificação do filme "amanhecer".
Leitores sabem que a cena do parto com a Bella será difícil de mostrar na tela, por causa das descrições do trabalho do vampiro. Godfrey disse que o diretor Bill Condon tem um corte contínuo da cena que deve seguir um PG-13 da MPAA (Motion Picture Association of America).
“Eu tenho visto inúmeros cortes”, Godfrey disse. “Eu acho que esse processo está ocorrendo agora. Nós não temos qualquer palavra ainda sobre a classificação, mas eu acho que vamos ficar bem. Estamos liberando PG-13 e é incrivelmente poderoso já. O filme definitivamente capta o que o nível capta”.
Breaking Dawn foi dividido em duas partes, a fim de encaixar tanto do livro quanto possível no cinema. Embora a parte 1 não seja tão grande quanto Crepúsculo, Lua Nova ou Eclipse.
“Estamos muito perto de fechar a primeira parte”, acrescentou Godfrey. “É quase o que os outros três são, cerca de duas horas. Eu não vi uma montagem para a parte 2, por isso vamos começar a entrar nela em dezembro”.
O caso de pirataria tem sido uma grande notícia para a Summit, mas Godfrey esclareceu que seu trabalho é de manter o foco em terminar o filme. No entanto, ele apoia o esforço do estúdio para pegar o responsável pela pirataria.
“É muito importante para as pessoas entenderem que quando você invade os emails privados das pessoas e os sistemas privados para roubar material que não é seu, você vai conseguir ser punido. Isso vai se resolver. O que acontece com isso, o material já saiu. Não há nada que possamos fazer sobre isso. Eu acho que é apenas sobre o envio de mensagens que, nos dias de hoje, você pode encontrar [esse material] fora, através do seu próprio computador, e sistemas de especialistas podem acompanhar essas coisas”.
_-
MPAA = organização formada para defender os interesses dos maiores estúdios produtores de filmes dos EUA, incluindo a classificação do filme por faixa etária.
Adendo da prih: O Wyck deixou claro então que todo e qualquer boato sobre Amanhecer Parte 1 ser para maiores de 16 anos ou sobre o filme ter 2h20 de duração é mera especulação. Não há nada definido ainda, lembrem-se.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011


gente é impressionante como boo boo esta cada vez mais lindo! que diferença de eclipse para amanhecer! ele esta ao lado da vanessa Hudgens, que cortou o cabelo! que pena !


Ao menos é o que nos conta essa rápida notinha! Quem é fã de Robsten não curtiu tanto ter visto Robert sem a KS ontem no TCA, e parece que ele também não achou muito bacana, confira:

O ator de Twilight foi fotografado com uma expressão séria na festa de premiação, a qual não compareceu sua conhecida namorada Kristen Stewart
Robert Pattinson teve um final de festa um pouco amargo na noite de ontem. Depois de aparecer no Chateau Marmont de West Hollywood, en Los Angeles, Rob foi captado pelas câmeras dos paparazzis saindo do conhecido hotel com um rosto bastante sério e um pouco tristinho, segundo informa HollywoodLife.
Será que sente falta se sua noiva Branca de Neve? O vampiro Robert Pattinson realizou um emotivo discurso sobre o câncer de sangue quando foi buscar dois de seus prêmios, mas sem dúvida, seu coração estava a milhas de distância, em Londres, onde Kristen Stewart se prepara para gravar Snow White and the Huntsman.
Agora Robert Pattinson sabe como se sente ter sua companheira longe e concentrada em uma filmagem, tal como ele esteve em maio e junho devido a Cosmópolis. A pergunta é: ele pegará um avião nas próximas horas para ver K-Stew?

bebê robsten á vista!


Calma gente… Não será dessa vez que veremos a Kristen com uma linda barriguinha. Bom, o que acontece é que Kristen revelou em recente entrevista que estaria pronta pata ser mamãe, além de afirmar também que ela é um amiga muito fiel!

A atriz de Crepúsculo, Kristen Stewart, que está saindo com sua co-estrela Robert Pattinson, insiste que é uma “amiga muito leal”.
Ela disse a revista Closer, “Sou uma amiga muito fiel. Uma vez que você se torna parte de meu clã, não te deixarei ir logo. Fiz amigos incríveis através de Crepúsculo, sempre os manterei perto do meu coração”.
Kristen também revelou como gosta de passar seu tempo livre. Ela disse “Leio um livro e passeio em meu tempo livre. Mas antes tenho que escolher bem onde vou. Às vezes, posso ser muito solitária. Às vezes estou como, ‘Oh, não posso lidar com nada agora, não posso ver ninguém’”.
Kristen de 21 anos revelou recentemente que ela podia se identificar com os aspectos maternos da Saga Crepúsculo.
Kristen Stewart em seu personagem da Bella Swan, protagonista da Saga Crepúsculo, terá um filho com o personagem interpretado por Robert Pattinson, Edward Cullen, por isso ela afirmou que ter um filho agora jovem não seria nada de escandaloso.
Ela disse “Não acredito que seja escandaloso que alguém na minha idade tenha um filho. Uma das minhas melhores amigas acabou de ter um bebê e ela é muito, muito, muito jovem. Definitivamente posso me relacionar fortemente com o aspecto maternal das coisas”.
Ainda que não tenha planos de ter um filho nem com Robert Pattinson nem com ninguém, ela deixou claro que algum dia ela adoraria ser mãe.


olha o taylor dando um puco de atenção para as fãs ontem no TCA!


videos de amanhecer

trailer de amanhecer!





pedaço do filme de amanhecer com o jacob!



nova cena da lua de mel de edward e bella!



esses são videos são de amanhecer que tentam matar a nossa curiosidade ainda bem que já está mais perto do que antes que faltava um ano!
 amanhecer para maiores de 18!!!



um site autraliano publicou que amanhecer vai ser pra maiores de 18!


gente torce pra não ser!
                            
taylor lautner ganhou de melhor ator de filme fantasia e ficção
e também tava lindo!!!!!!!

kellan lutz também teve seu espacinho na noite de ontem, ele ganhou a categoria "ator que roubou a cena no cinema" e ele tava
lindo né!!!!!!!!!!




a ashley tambem ganhou essa categoria so que a feminina!
vamos combinar que esse loock dela tava lindo!



robert ganhou de melhor ator de drama de cinema! vampiro favorito! isso no TCA que rolou ontem!


Asheley green  estava linda no TCA!

domingo, 7 de agosto de 2011


robert ganhou o premio de melhor vampiro! ebaaaa
esse é o Robert e o Tom Felton!

essas sao fotos da nikki e da asheley no TCA!








Elas estão lindas!
O diretor de Amanhecer Parte I e II concedeu uma entrevista rápida, onde ele fala alguns detalhes sobre Amanhecer e vocês podem conferir o vídeo e a notinha sobre o que o Bill fala.

 

Qual será a primeira parte, segundo Bill é a seguinte: “Bella se casa, faz amor pela primeira vez, fica grávida, dá à luz, morre e se torna uma vampira, apenas em um filme”, disse Bill.
Também menciona que eliminando a história do vampiro, são os momentos na vida de uma mulher que interpretá-los é realmente estranho e raros na forma como o filme foi feito.
Os livros são cuidadosamente lidos e o lemos para todos os que irão ver o filme, ter uma visão completa do que será.
Como diretor tem a responsabilidade de dar às pessoas a essência do momento, mas também tem que fazer mudanças. “O casamento, Bella se casa, cada leitor tem uma idéia de como olhar e esperar que a essência disso esteja lá”.

mais fotos do teen choice awards!

essas são fotos do Boo Boo Stwart e Taylor Lautener!







lindos!
Kellan lutz twitta sobre o Brasil


Dança brasileira em NY! Eu estou encharcado de suor haha Eu Amo isso! Eu não posso esperar para fazer isso toda noite no Brasil!”
Breaking dawn no comic con 2011
O NYTimes confirmou que Breaking Dawn irá para a Comic Con 2011! O artigo comentou um pouco sobre as distribuidoras que foram ano passado e as que vão esse ano. Segundo o site, o filme da Summit terá um painel lá. Não sabemos se Robert e Kristen irão ao evento que acontece do dia 21 ao dia 24 de julho.
Kristen e Taylor na premiere de A better life
Siga @ Movieline durante a estréia de amanhã de Chris Weitz A Better Life: Kristen Stewart, Taylor Lautner, e Garrett Hedlund esperados!